segunda-feira, 6 de setembro de 2010

.°o0o°. E o palhaço quem é?.°o0o°.





Preparem seus títulos... O circo está armado. “E o palhaço quem é?!”...Semos noises companheiro!


Eu acho que nunca estive tão horrorizada quanto ao que se trata de política, tenho visto todos os dias uma porção de barbaridades nos horários políticos na TV. Como a gente pode esperar que essas pessoas governem nosso país?Você deixaria o Tiririca administrar a sua casa?

O pior é que o povo acha graça, ri de tudo, e nem vê que são eles mesmos os palhaços.

E os nossos jovens... Continuam fazendo de conta que o problema não é deles...

E eu vejo pelas ruas pessoas segurando bandeiras e distribuindo ideologias que não são suas por interesses que não são coletivos...

Poluição sonora, poluição visual, poluição ambiental... Como se um papel com uma cara sorridente fosse mudar minha opinião. Já pensou se todo esse papel fosse usado pra fazer livros para as crianças pobres?

E a minha duvida só cresce...

E o tal do “Ficha Limpa”...50 políticos escritos

http://www.fichalimpa.org.br/index.php

Começa a série de acusações e alfinetadas e a gente aproveita a hora da propaganda pra desligar a TV e conversar com a família...mentira, nem isso!

Eu não quero nem ver onde é que esse mundo vai parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário