quarta-feira, 14 de julho de 2010

°o0o°Merda de artista°o0o°





“A obra intitulada “Merda de Artista” é um trabalho artístico do artista italiano Piero Manzoni, que consiste numa série de 90 latas contendo as fezes do próprio artista. [1] Fortemente influenciada pela idéia dos ready-mades de Marcel Duchamp, Manzoni vendia as latas com fezes ao preço do peso em ouro.”

By Wiki


Certo...até ai tudo bem, e acho q dá pra tirar muita lição das merdas de alguém, merdas são extremamente construtivas...

A meu ver isso tudo não passa de uma alegoria pra “sua imaginação inventa, sua aptidão digere e vu ala, merda!”

Não deu pra entender né?

Exemplo simples e idiota... É a mesma coisa quando você lê um livro e adora, ai vem um animal e faz o filme sobre o livro e ele é uma merda. A questão é que a sua imaginação é muito mais rica e completa, não que a imaginação do animal que fez o filme não seja, a culpa é da tal da digestão... O campo das ideias é muuuuuito mais rico do que o mundo real, por isso quando as coisas saem da sua cabeça, já digeridas, elas podem nem sempre atingirem o resultado final que você esperava... Merda

Suas enzimas digestocriadoras fazem o serviço sujo todo, tudo aquilo que era lindo, fácil e maravilhoso na sua mente, passa por um longo processo de digestão antes de ser defecado, digo, criado, nesse processo você geralmente usa os recursos que tem, que nem sempre são os necessários para fazer a “coisa” dar certo.

Isso não vai impedir, contudo, que outras pessoas achem a sua merda boa, elas não espiaram a sua imaginação e não sabem o quão melhor eram lá, mas pode ser que volta e meia isso te deixe extremamente frustrado, não esquente, todo mundo caga!

Por que eu to dizendo tudo isso? Bem, como artista, eu também produzo merda, todo mundo produz, mas as dos artistas são mais graves, isso por que a merda do artista sempre se torna publica. Eu tenho plena consciência das porcarias que eu produzo, o problema é que tem gente que não que tem... pelo amor, ninguém é obrigado a ver as porcarias dos outros!!!!

Depois desse post meio bostalhufo me despeço dizendo que isso é tudo o que eu tenho a dizer, só que digerido, na minha cabeça tava bem melhor...Merda!!!!! (xingamento)

2 comentários:

  1. Fantástico L..., não sei se posso revelar sua identidade hehehe!
    A julgar pelo que disse eu diria que seus textos são mal digeridos, pois gosto muito hehe.
    Oh nossa balinha de canela, gosto mais de vc do que delas rs. Sem querer definir uma artista, que como uma obra, cada um pode interpretar a seu modo, e muitas não tem definição nem pelo autor, te vejo como "delicadeza" com nuances de "rebeldia", ou vice-versa? hehe. Em sua obra, por exemplo, identifico a suavidade das flores permeadas pelo impacto da deformidade ou do obscuro. Observo também, sempre presente, o humano em olhares, faces, silhuetas. Adoroooo! Nossa balinha de canela, parabéns! bjo Mel Tenho tbem que colocar conteúdo no meu blog, mas a gente sempre tem a desculpa do tempo né? E sempre quer "digerir" o que escreve ou rascunha. Estou a digerir rss Bjooo Mel

    ResponderExcluir